"A justiça foi feita, mas o vazio ficou. Minha filha não vai voltar", disse a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, sobre o resultado do júri que condenou o casal Nardoni pela morte da menina. Ana Carolina falou, na tarde deste sábado, por cerca de 20 minutos com repórteres que estavam em frente ao prédio onde ela mora com pais, na Vila Maria, zona norte da capital. Ela desceu acompanhada de parentes e da mãe, Rosa Maria Oliveira. Durante toda a entrevista, ficou abraçada a uma menina, filha de uma vizinha.
"Minha vida vai entrar em uma nova fase", afirmou ela. Ana Carolina estava tranquila no início da entrevista, mas ficou abalada e chorou quando falou da filha, morta em 29 de março de 2008.
O importante agora é a reflexão em cima desse caso.
A grande maioria dos seres humanos não estão livres de cometer algum delito, basta que esteja na hora errada, no lugar errado, ou com alhuém errado. Já passei por alguns stressem familia. em certas ocasioes de não querer ir pra casa para não cometer o pio, e ja estive por um fio de cometer uma monstruosidade por caus de alguém me apurrinhando até o ultimo, mas graças a Deus optei pelo controle, e nas varias vezes pensei em meus filhos, num futuro distante, poder me chamarem de covarde, medroso,... ou algo pior. emmuitos momentos refletir na pratica do delito, e pensava: e depois? que vida terei? Imaginei-me algumas vezes numa prisão, ou num hospicio, ou nas sendas do umbral. Outra vezes refletir... e ficava horas e horas pensansdo, eu morando numa cela. e para fazer essa comparação, visualizei como q tranccado num quarto sem janelas, num banheiro... um dia, uma semana um Mês...um ano... que terrivel seria. .... .............
.........
( texto emconstrução )
Nenhum comentário:
Postar um comentário