segunda-feira, 12 de abril de 2010

SOU ETERNO





... E ai... descobri q vivo a eternidade...
incançavel e feliz,... Quer saber se vives também?
Vem comigo... Então é assim... infancia feliz, adolescencia feliz,
juventude feliz, ... novo ciclo com a idade adulta,... eternamente
feliz. Tudo se renova, a cada pensamento novo, cada instante vivido,
cada amor ganho ou perdido... vivo a eternidade... O passado? é eterno,
o futuro? Daqui a pouco estarei lá. O presente? Vivo eternamente, na vida
na virada d ciclo, na mente.... E ai? descobriu q vives também? Vem comigo,
trabalhar na obra do bem... e quando menos perceber, notarás q vive
eternamente também... do futuro, do passado e especialmente no presente.
Quem me revelou a eternidade? O amor. Sou eterno, és eterno,
somos eterno... q estranho né? nem percebestes quantas gerações tem vivido,
ao meu lado que sou um dos teus bens mais precioso, teu verdadeiro
amigo...
E em cada passo, passo! vc passa... nós passamos... passamos
a eternidade nos encantando, enamorando, sonhando, vivendo, amando...
Quantos cantinhos desfrutamos desse universo d nosso Deus.
Quanto paraisos pairamos admirados, embelezado... nutrindo a
felicidade entre irmãos... é assim q somos, hora isso, hora
aquilo... viajando em mundos astral, na obra divina, iluminando as
trevas, transformando em bem o q antes era o mal... E ai?...
descobriu q és eterno? vem comigo, no verão, na primavera, outono e inverno.
Em mundos distantes... não existe essas estações,
mas elas estão lá em forma de amor... eterno... eterno... eternoooooo...
vem ai,... vivamos... q o tempo ta passando, e a cada ciclo, o amor
sempre brotando...

vem comigo? Somos eterno de Deus no paraíso.
"Moreira Junior" Poeta e escritor - Curitiba, 10-04-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário